Os Fernanda Diaries

Fernanda Tórtima — Hoje sabemos que a portaria do exoneração foi publicada já em 4 de março, utilizando declaraçãeste do vacância do cargo nessa data, contudo que a exoneração teria efeitos administrativos em 5 de abril. Na época ele afirmou qual estava exonerado.

"Apesar do minucioso trabalho feito pela Polícia Federal, causa indignaçãeste a suspeita por atos de que sequer eram por saber ou controle Destes colaboradores e cuja responsabilidade deve ser assumida pelos escritórios respectivos", acrescentou a J&F.

No tribunal, ele tratou este senador tais como culpado em razãeste justamente da operaçãeste a que ela se refere. Têm a possibilidade de isso, Arnaldo?

Este ministro Roberto Barroso, defensor ferrenho do qual uma delaçãeste Pode vir a Ainda mais do qual todo o ordenamento legal, é irmão meio postiço, mas irmãeste ainda assim, por Fernanda Tórtima, uma das indiciadas. A mãe dela já foi casada com o pai dele. E ambos já dividiram mais de uma vez o peru por Natal. Se a vontade de Barroso tivesse prevalecido, um membro por sua família não estaria doravante utilizando problemas com a Polícia.

O posicionamento por mim adotado e já naquela oportunidade externado, na superioridade por Presidente da Comissão do Defesa, Assistência e Prerrogativas da OAB/RJ, não implicou emissãeste do juízo do valor acerca Destes fatos ocorridos antes da chegada do representante por nossa entidade por Classe pelo local.

. Nãeste existe em relaçãeste a ela qualquer mal entendido. Queria registrar, diante do Dr. Tórtima, tente aqui qual foram palavras minhas, sim, de que ela estava servindo do bucha do canhãeste de modo a um grupo por advogados, mas nãeste procurei utilizando isso desprestigiar a presença dela aqui.

Na conversa com este presidente, ele sugere que mantinha pagamentos a Cunha e Funaro, ao qual o peemedebista responde “tem que manter isso aí”.

Desprovido retorno O prefeito Joãeste Doria (PSDB-SP) avisou a aliados de que vai dobrar a aposta. Sua próxima viagem será de modo a Goiânia, POR DIA 19. Auxiliares dizem de que a queda na avaliaçãeste da gestãeste era esperada e que ele ainda possui gordura de modo a queimar.

Com base pelo de que ouviram dos votos ali proferidos, nãeste faltaram manifestações na imprensa no sentido do que a “nova” teoria do domínio do fato — que, saiba como visto, do nova nada tem — possibilitaria condenações utilizando base em prova indiciária.

Ou nunca preciso imaginar. Acho qual Barroso passa dos limites quando não se dá por impedido ao votar pelo caso JBS. Fernanda Tórtima é tua irmã — por consideraçãeste ao menos. É filha do 1 outro casamento da ex-mulher por seu pai.

Este x da questão A corporaçãeste refuta a tese da defesa de que não houve crime e de de que ESTES Batistas já lucraram valores demasiado Muito mais altos antes. Dirá qual a diferença crucial é que, desta vez, eles tinham Saber privilegiada A respeito de a delação.

Em tua primeira entrevista A cerca de o caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma sé especialmenterie por pontos até agora obscuros na narrativa da mais clamorosa delaçãeste premiada celebrada — e presentemente questionada — pelo País.

Na conversa, Madruga questionou o papel do Pelella, que na funçãeste por chefe de gabinete, teria trabalhado intensamente nas investigações e acordos da Lava Jato. A frase foi dita pelo instante em de que os dois presentes à mesa abordavam a atuação do ex-procurador Marcello Miller pelo caso da JBS.

23.mar.2013 - Fernanda dança utilizando boneco da decoraçãeste enquanto Nasser e Andressa caem pelo chão; este gaúcho reclamou que machucou este braço Reproduçãeste/Globo Muito mais

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *